Euro2020. Câmara de Londres sorteia bilhetes entre vacinados contra a covid-19

Foto: D.R.-uefa.com

Os residentes em Londres que recebam a primeira dose da vacina contra a covid-19 ou que a agendem até quinta-feira, podem participar num sorteio de bilhetes para a final do Euro2020 de futebol, em Wembley.A informação foi avançada por Sadiq Khan, “mayor” da Câmara de Londres, que vê na iniciativa uma oportunidade para incentivar a população jovem a vacinar-se, em pleno pico de casos de infeção com a variante delta do novo coronavírus.

O sorteio, a realizar online, irá atribuir 50 bilhetes para uma zona exclusiva de adeptos na “Trafalgar Square”, praça no centro de Londres, e um bilhete duplo para o Estádio de Wembley, palco da final de domingo.

Temos visto grande diferença com a vacina, na nossa luta contra o vírus, mas as duas próximas semanas são absolutamente decisivas para garantir o levantamento das restrições”, assinalou Sadiq Khan.

O responsável espera que o sorteio tenha um efeito mobilizador na vacinação, tendo em conta que a seleção inglesa de futebol, que na quarta-feira defronta nas meias-finais a Dinamarca, procura um lugar na final.

Fonte: RTP Desporto

Download WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
Free Download WordPress Themes
udemy paid course free download
download coolpad firmware
Download Nulled WordPress Themes
udemy paid course free download

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!