Tóquio2020: Chama olímpica chega a Tóquio para uma cerimónia sem público

Foto: Kimimasa Mayama

A chama olímpica chegou a Tóquio hoje para uma cerimónia num estádio vazio, um dia depois de as autoridades japonesas e os organizadores olímpicos terem decidido banir os espetadores da maioria dos locais devido à covid-19.

Exatamente duas semanas antes da cerimónia de abertura dos Jogos a 23 de julho, a chama olímpica foi levada para o palco e simbolicamente entregue a Yuriko Koike, o governador de Tóquio.

Os organizadores do Tokyo-202020 e oficiais japoneses anunciaram na quinta-feira à noite a sua decisão de proibir os espetadores de assistir aos eventos desportivos na capital. O público deveria ser autorizado em alguns locais fora de Tóquio, tais como na Prefeitura de Fukushima.

Isto significa que os Jogos Olímpicos de 2020, adiados para este Verão devido à pandemia, serão os primeiros da história olímpica a realizar-se, em grande parte, à porta fechada.

A decisão foi tomada em ligação com a decisão do Governo japonês de restabelecer o estado de emergência sanitária – o quarto desde o início da pandemia – em Tóquio até 22 de Agosto. Os Jogos estão agendados para terminar a 8 de agosto.

Fonte: Lusa

Download WordPress Themes
Download Nulled WordPress Themes
Download Best WordPress Themes Free Download
Free Download WordPress Themes
lynda course free download
download micromax firmware
Download Nulled WordPress Themes
free online course

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!