Empresa brasiliense Kmon faz ação de conscientização sobre o Dia Mundial Sem Carro

Foto: Divulgação

A empresa brasiliense Kmon Transporte Executivo chama a atenção da população para a importância do Dia Mundial Sem Carro, em 22 de setembro, de olho na preservação do planeta com hábitos mais sustentáveis. Na data, a empresa disponibilizará dois carros elétricos no Aeroporto Internacional de Brasília para transportar viajantes que estiverem chegando na capital do País, com cobrança de valor simbólico.

“Acredito que a defesa do ecossistema tem que ser opção universal, alinhada com empresas que investem em energia autossustentável. Aderimos ao carro elétrico para uma melhor e mais ecológica prestação de serviços, e é assim que iremos reforçar, no Dia Mundial Sem Carro, a importância de modelos mais sustentáveis”, afirma o empresário brasiliense Reinaldo Ferreira (43), fundador e proprietário da Kmon.

A Kmon é a primeira empresa do Centro-Oeste a oferecer atendimento VIP e diferenciado, com passeios garantidos para pontos turísticos e alternativos – apresentando ao cliente também novidades do Distrito Federal e seus arredores. A Kmon atende grandes empresas do mundo e conta com motoristas bilíngues treinados para proporcionar o maior conforto e segurança aos clientes. O preço com bom custo-benefício se soma aos carros blindados e, agora, elétricos, já que a Kmon volta a inovar e clamar pela preservação do meio ambiente. A frota conta com 30 veículos elétricos para empresas que procuram empreender de forma sustentável, reduzindo a emissão de carbono. Os veículos podem ser manuseados por motoristas especializados ou alugados de forma independente.

 “Nossa empresa é especialista no atendimento ao público estrangeiro no Brasil. Com os carros elétricos, queremos mostrar que prezamos pelo meio ambiente e pela inovação tecnológica e chamar a atenção do governo local e proprietários de estacionamentos para a importância de se disponibilizar pontos de carregadores veiculares, incentivando a população a adquirir modelos desta modalidade.”, destaca Reinaldo.

Para quem não sabe, os carros elétricos tendem a ser a nova tendência mundial pela preservação ao meio ambiente, dentre tantas outras vantagens. Os veículos são mais silenciosos e evitam a emissão excessiva de poluentes no ambiente. Em comparação ao motor à combustão, o de propulsão elétrica reduz em aproximadamente 30% a geração de CO2. Seguindo essa premissa, a Comissão Europeia estabeleceu que, a partir de 2035, todos os veículos novos vendidos em seus países, tenham propulsão elétrica, exemplo que deverá ser seguido pelo restante do mundo nos próximos anos.

Serviço: Empresa brasiliense, Kmon Transportes Executivo e Diplomático, se torna pioneira em disponibilização de carros elétricos no Centro-Oeste e promove ação no Dia Mundial Sem Carro

Data: quarta-feira, 22 de setembro
Local: Aeroporto Internacional de Brasília – Presidente Juscelino Kubitschek
Horário: Entre 8h e 18h
Informações e agendamentos de passeios: [email protected]

Fonte: Clara Camarano

Fotos: Divulgação

Fonte: Visite Brasília

Download Premium WordPress Themes Free
Download WordPress Themes Free
Download WordPress Themes Free
Download Best WordPress Themes Free Download
free online course
download coolpad firmware
Premium WordPress Themes Download
udemy paid course free download

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!