Embaixada da Palestina oferece jantar intimista a jornalistas

Foto: Eliane Loin

Embaixador da Palestina e decano do Conselho de Embaixadores Árabes no Brasil, Ibrahim Alzeben ofereceu, na quinta-feira (30/9), um jantar a um grupo de 33 jornalistas da capital federal. O diplomata abriu as portas da embaixada e recebeu, como convidados, os profissionais dos veículos de comunicação mais importantes do país.

Também compareceram à ocasião embaixadores de outros países árabes, como o Egito. Anfitrião nato, Ibrahim discursou e aproveitou para frisar a respeito do vínculo positivo entre Brasil e Palestina: “Nós acreditamos no Brasil e buscamos uma boa relação com o povo brasileiro. Somos o terceiro parceiro comercial do Brasil, temos de festejar e trabalhar em conjunto. Que essa balança e esse intercâmbio sejam cada vez maiores”.

Ao longo da declaração, o embaixador agradeceu a ida dos jornalistas ao jantar. “Espero que essa noite seja frutífera para todos nós. É um momento de confraternizar”, ressaltou Ibrahim Alzeben. O diplomata saudou Fabiana Ceyhan, mente à frente da organização do evento. Ela é a presidente da Associação Brasileira de Jornalistas e Comunicadores da Área Internacional e Diplomática (Abrajinter). Os convidados saborearam delícias típicas da Palestina.

Trajetória

Em fevereiro, o diplomata foi homenageado com Menção Honrosa no Prêmio Brasília: O Novo Olhar do Turismo. Ibrahim atua como embaixador da Palestina no Brasil desde 2008. Ele chegou a morar em Brasília entre os anos de 1990 e 1996. No discurso da entrega da condecoração, ele afirmou que “se sente brasiliense, com muita honra”.

Fonte: Metrópoles

Free Download WordPress Themes
Download Best WordPress Themes Free Download
Premium WordPress Themes Download
Download Nulled WordPress Themes
udemy paid course free download
download xiomi firmware
Free Download WordPress Themes
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!