Ícaro recebe galardão da Liga Portugal: “Um prêmio deste grupo fantástico”

Foto: Liga Portugal

Além do técnico Rui Ferreira, o Feirense viu também Ícaro Silva ter as suas performances reconhecidas com a atribuição do prémio de melhor defesa de setembro na Liga Sabseg. Ainda assim, no momento da receção do prémio, o central brasileiro reconheceu a importância do trabalho de todo o grupo que culminou nesta distinção.

“A nossa equipa tem feito por merecer este bom início de época. Este prémio não era possível sem a ajuda dos meus companheiros e da equipa técnica. Os prémios individuais existem, mas sempre como consequência do trabalho coletivo. Quero dividir esta distinção com todo este grupo de trabalho fantástico”, afirmou o jogador de 32 anos que, num plantel bastante jovem, se assume como uma das vozes de comando.

“Fizemos uma equipa muito jovem, com vários nomes desconhecidos para muita gente. A nossa união, o nosso espírito de grupo e de sacrifício ajudou a formar uma família e isso tem feito a diferença dentro de campo”, referiu.

Em setembro, o Feirense bateu a Académica e o Rio Ave sem conceder qualquer golo, fazendo os 90 minutos nos dois encontros. Já este mês, o central foi decisivo ao marcar o golo da vitória frente ao Varzim, já nos descontos.

Fonte: record.pt

Download Best WordPress Themes Free Download
Download Best WordPress Themes Free Download
Download WordPress Themes Free
Download Best WordPress Themes Free Download
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=
download mobile firmware
Free Download WordPress Themes
download udemy paid course for free

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!