Mira cancela festejos de Carnaval

Câmara Municipal de Mira, no distrito de Coimbra, cancelou as festividades alusivas ao Carnaval, pelo segundo ano consecutivo, devido à pandemia provocada pela Covid-19.

Segundo a Câmara Municipal de Mira, a decisão foi tomada considerando a “evolução da pandemia provocada pela Covid-19, a nível nacional e local, e na sequência do anúncio das novas medidas de controlo e mitigação da pandemia de Covid​​​​​​​-19 definidas pelo Governo e da declaração do estado de calamidade, que irá vigorar até 20 de março”.

O executivo municipal considerou “não estarem reunidas as condições de segurança para que os habituais três desfiles se realizem”, referiu o município na nota de imprensa enviada à agência Lusa.

“Temos a esperança de, num futuro próximo, voltarmos a organizar eventos em que possamos estar novamente todos juntos”, disse, citado na nota de imprensa, o presidente da Câmara Municipal, Raul Almeida.

O autarca referiu na mesma nota que estão a ser preparados “diversos eventos de âmbito cultural e desportivo para dinamizar todo o território”, apesar de não existir garantias que de que se realizem, devido à pandemia.

A Covid​​​​​​​-19 provocou em Portugal 19.181 mortos e foram contabilizados 1.734.343 casos de infeção, segundo a última atualização da Direção-Geral da Saúde.

Fonte: TSF Notícias

Download WordPress Themes Free
Free Download WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
Download Best WordPress Themes Free Download
udemy free download
download karbonn firmware
Download WordPress Themes Free
free download udemy paid course

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!